Análise de Ressonância Magnética Quântica

A QMRA (Quantum Magnetic Ressonance Anallizer) foi inventada na China por uma equipe de especialistas em medicina e computação; O Analisador de Saúde Magnética foi desenvolvido com base no estudo de cem milhões de casos clínicos, durante um período de muitos anos. A taxa de precisão do dispositivo analisador está entre 85% e 95%.

A base de dados do sistema de análise foi estabelecida com método científico, tratamento estatístico estrito da saúde e demonstração de um grande número de casos clínicos, levando assim a uma alta precisão de análise.

Quantum Magnetic é uma máquina que lê rapidamente seu campo de energia para testar seu status de saúde e sugerir recomendações de saúde. Simplesmente segurando sensores na palma da mão, os dados de saúde serão coletados em minutos a partir de vários sistemas do corpo.

O método da quantum magnetic é um método de teste espectral rápido, preciso e não invasivo e particularmente adequado para a verificação de condições inferiores do estado de saúde.

O analisador de ressonância magnética oferece novas vantagens no campo da análise energética e frequencial.

Envolve projetos de inovação de alta tecnologia em medicina, bioinformática, engenharia elétrica e outras ciências. Usando a medicina quântica como base teórica, ela aplica o equipamento eletrônico avançado para coletar dados do campo magnético de células humanas para análise científica. Isso fornece ao cliente um guia para determinar seu status de saúde e áreas problemáticas com recomendações de prevenção.

Existem mais de 30 itens principais de análise, incluindo:

Análise básica de qualidade física
Análise de Açúcar no Sangue
Análise da Doença Óssea
Análise de densidade mineral óssea
Análise do Nervo Cerebral
Análise Cardiovascular e Cerebrovascular
Análise da função da vesícula biliar
Análise da Função Gastrointestinal
Análise ginecológica
Análise de Toxina Humana
Análise da função renal
Análise da função hepática
Análise da Função Pulmonar
Análise de Função pancreática
Análise da Doença Óssea Reumatoide
Análise de Oligoelementos (Ca +, Fe, Se, Pb, Zn, Vitamina, etc.)
Análise da função sexual masculina
Teste de alergia
Análise da pele
Análise do sistema endócrino
Análise do sistema imunológico
Obesidade e Nutrição

Como esta teoria nasce?

Nós não podemos falar sobre esta teoria sem primeiro mencionar o Dr. Royal Raymond Rife, que em 1930 descobriu que o corpo humano emitia frequências biomagnéticas e não apenas isso, mas ele conseguiu medi-las.

E embora outros mais tarde continuassem, deve-se dizer que foi o Rife quem descobriu, e daí nasceu a bioressonância.

A biorressonância é principalmente desenvolvida na Europa, especialmente na Rússia e na Alemanha, onde essas terapias são mais realizadas.

A Bioressonância não é mais que o estudo dos campos eletromagnéticos que transmitem o ser humano e todos nós já sabemos que cada órgão do corpo humano emite uma frequência eletromagnética particular para funcionar.

Logo apos Rife, as pesquisas deram continuidade, surgindo a Ressonancia Magnetica Nuclear, sendo precurssora da Ressonancia Magnetica Quantica.

A ressonancia magnetica nuclear (RMN) encontra inumeras aplicacoes em Fısica, Quımica, Engenharia e Medicina. Ela e utilizada sobretudo na analise de composicao e estrutura de materiais, tanto solidos quanto lıquidos, e na realizacao de imagens tomograficas, na area medica, sem a necessidade de submeter o paciente `a qualquer tipo de radiacao ionizante.

Isidor Rabi (1898-1988)
O crédito pela descoberta da Ressonancia Magnetica Nuclear – RMN vai para Isidor Isaac Rabi, que recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1944.

Trabalhando na Universidade de Columbia em Nova Iorque na década de 1930, Rabi e sua equipe estavam tentando medir as propriedades magnéticas de vários núcleos incluindo hidrogênio, deutério e lítio.

Rabi descreveu como os núcleos poderiam ser induzidos a inverter sua principal orientação magnética por um campo magnético oscilante. Esta ideia foi originalmente proposta pelo físico holandês Cornelius J. Gorter em 1936 (um ano antes da demonstração bem sucedida de Rabi), mas Gorter não conseguiu validar este fenómeno devido às limitações da sua configuração experimental.

Princípio da Análise

O corpo humano é um agregado de numerosas células, que crescem, se desenvolvem, dividem, regeneram e morrem continuamente. Ao se dividir, as células se renovam.

Para adultos, cerca de 25 milhões de células estão se dividindo a cada segundo e as células do sangue estão constantemente se renovando a uma taxa de cerca de 100 milhões por minuto.

No processo de divisão e renovação celular, os corpos carregados de núcleo e elétrons nucleares extras como a unidade básica de uma célula estão se movendo e mudando incessantemente a uma alta velocidade, emitindo ondas eletromagnéticas sem interrupção.

Os sinais de ondas eletromagnéticas emitidas por corpos humanos representam a condição específica do corpo humano e, portanto, diferentes sinais de ondas eletromagnéticas serão emitidos pelas condições de boa saúde, sub-saúde, deficiência, etc.

As condições podem ser analisadas se esses sinais de ondas eletromagnéticas específicos puderem ser analisados.

O Quantum Magnetic é um novo instrumento para analisar tal fenômeno. A frequência magnética e a energia do corpo humano são coletadas segurando o sensor, os dados são comparados com o espectro de ressonância quântica de referência e reconhecem desvios da resposta desejada para julgar se as formas de onda da amostra são irregulares em relação aos dados padrão.

O quantum magnetic não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Se usa algum medicamento ou está grávida, por favor consulte o seu médico antes de fazer este teste.

Os pacientes portadores de marca-passos são proibidos de realizar este teste.

Características funcionais da Quantic Magnetic

Previsão sem sintomas: Com apenas 10 ou mais células de alteração patológica, o analisador pode capturar as alterações patológicas das células e prever o precursor da doença. Se voce cuidar da saúde, será capaz de prevenir eficazmente as várias doenças crônicas.

Velocidade e precisão: vários indicadores da sua saúde podem ser obtidos em poucos minutos. A base de dados do sistema de análise foi estabelecida com método científico, tratamento estatístico estrito da saúde e demonstração de um grande número de casos clínicos, levando assim a uma alta precisão de análise.

Não invasiva e indolor: A análise informará a condição de sua saúde sem uso de métodos invasivos.

Simples e conveniente: é fácil de operar e, em geral, as pessoas poderão analisar e interpretar o resultado por meio de treinamento de curto prazo. A verificação de saúde pode ser realizada em qualquer lugar e a qualquer momento, economizando o tempo dos pacientes. O custo da análise é adequado e acessível.

Quando a nossa saúde não está em boas condições, nosso corpo automaticamente libera certos alarmes, como fadiga, dores no corpo, dores de cabeça, insônia, falta de apetite, depressão, ansiedade, estresse, medo, mau humor, palpitações, tontura e assim por diante.

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porBemViver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *